Acabou...

Acabou. O governo não tem hipótese de sobreviver. Quando as manifestações começam a decorrer com estas características, e a este ritmo, só há duas soluções, ou ficam na toca dos gabinetes, calados que nem uns ratos, ou, então, têm de abandonar o barco. E nós? Nós estamos lixados, porque os que pretendem substituir o atual governo não oferecem quaisquer garantias, até, porque num passado recente fizeram o que fizeram. Enfim, o melhor é deixar o navio à deriva, sempre é mais "seguro" e talvez chegue a algum bom porto. E se não chegar, paciência, o tempo riscar-nos-á do mapa da vida...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3063317

Comentários

  1. Foi desse modo (à deriva) que uma nau enviada pelo Infante D. Henrique com o objectivo de descobrir a foz ocidental do Nilo, pensando que se fosse descoberto poderiam atravessar o continente africano e chegar mais rápidamente às índias, ao quebrar o leme de encontro a uns rochedos submersos, no meio de uma tempestade, impelida por fortes e prsistentes ventos, foi levada até às costas da Flórida, conhecida na altura como uma ilha lendária.
    Quem sabe, se não seremos novamente bafejados por esse acaso que nos tem tirado de agonias ao longo dos séculos e, sem nunca nos ter colocado no caminho certo, tem-nos pelo menos, dado a oportunidade de construirmos um futuro sempre mais sonhado que realizado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Fugir

Nossa Senhora da Tosse

Coletânea II